Carlos Alberto de Jesus foi indiciado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio. O policial aposentado atirou duas vezes contra Igor Melo após sua esposa acusa Igor e o motociclista Thiago Marques de roubo. O caso aconteceu na Penha, no fim de fevereiro.
Josilene da Silva Souza, que acusou a dupla de ter roubado seu celular, foi indiciada por falso testemunho. Igor Melo foi baleado nas costas e perdeu um rim. Thiago Marques ficou preso por horas. A Polícia afirma que Carlos atirou em duas pessoas que não esboçaram nenhuma reação e ele responderá pelas duas vítimas.

- Leia também: Justiça arquiva acusações contra Igor Melo e Thiago Marques e reforça investigação contra PM reformado
Igor Melo e Thiago Marques tiveram seus processos arquivados. A história repercutiu pelo nível de injustiça justificada pelo racismo de confundir pessoas negras com ladrões. Thiago Marques enfrenta uma corrida exaustiva enquanto mototaxista. Assim como Igor Melo trabalhava como garçom antes do acontecido. Recentemente, Igor, que é estudante de jornalismo, foi contratado para atuar como comentarista no programa do Craque Neto.