casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

Justiça arquiva acusações contra Igor Melo e Thiago Marques e reforça investigação contra PM reformado

Ministério Público conclui que os dois estavam trabalhando no momento do crime e pede apuração da conduta do policial
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A juíza Camila Rocha Guerin determinou, nesta segunda-feira (26), o arquivamento das acusações contra Igor Melo de Carvalho e Thiago Marques Gonçalves. O Ministério Público (MP) concluiu que os dois não cometeram o crime e pediu a anulação do processo.

Relembre o caso:

De acordo com a promotoria, Igor e Thiago estavam “comprovadamente trabalhando” no momento do suposto assalto denunciado por Josilene da Silva Souza. Na noite de 23 de fevereiro, a mulher apontou Igor como autor do roubo para o namorado, o PM reformado Carlos Alberto de Jesus, que perseguiu e atirou contra os dois. Igor, que trabalhava como garçom, jornalista e inspetor, saía do serviço de uma casa de shows na Penha e havia solicitado a moto de Thiago por aplicativo.

Baleado nas costas, Igor perdeu um rim e teve o baço e o intestino afetados. Thiago, que foi preso injustamente, ficou dois dias detido até ser solto após audiência de custódia. A Justiça determinou que a moto dele seja devolvida e reforçou o pedido do MP para que a conduta do PM reformado seja investigada.

O advogado de Thiago, Carlos Nicodemos, afirmou que tomará medidas legais para reparação dos danos causados ao cliente, incluindo ação indenizatória e acompanhamento do processo criminal que apura tentativa de homicídio e falsa comunicação de crime.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]