Estudante Igor Melo recebe alta do hospital após ser baleado enquanto voltava do trabalho

O PM da reserva Carlos Alberto de Jesus atirou contra Igor enquanto o estudante voltava para casa de mototáxi; O caso segue em investigação
Foto: Reprodução/Redes sociais

Depois de cinco dias internado, o estudante de publicidade e jornalista esportivo Igor Melo de Carvalho, de 31 anos, voltou para casa. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ), ele recebeu alta na manhã deste domingo (2) do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgia após ser baleado por um policial militar da reserva.

Na madrugada do dia 24 de fevereiro, Igor voltava do trabalho em uma moto de aplicativo quando foi atingido nas costas por Carlos Alberto de Jesus, após falsa acusação de roubo. O disparo comprometeu parte do seu estômago e intestino, além de ter causado a perda de um rim.

Casado e pai de um menino de três anos, Igor divide a rotina entre os estudos, o trabalho como garçom e a cobertura esportiva. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]