casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

Familiares de Igor Melo realizam ato em frente ao Hospital Getúlio Vargas pedindo justiça

Para o Voz das Comunidades, Marina de Moraes Moura, esposa de Igor Melo, atualizou o estado de saúde da vítima
Familiares e amigos de Igor Melo realizam ato em frente ao Hospital Getúlio Varga. Foto: Uendell Vinicius/Voz das Comunidades

Na manhã desta terça-feira (26/02), familiares e amigos de Igor Melo se reuniram em um ato pacífico na entrada do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. O protesto, que começou às 11h, exigiu a prisão de Carlos Alberto, acusado de atirar contra Igor e o motoboy Thiago Marques. Vestindo camisetas e segurando cartazes, os manifestantes cobraram justiça pelo ocorrido na madrugada de segunda-feira (24).

O motoboy Thiago Marques esteve presente no hospital e foi recebido pelos familiares de Igor em um momento marcado por grande emoção. A esposa da vítima, Marina de Moraes Moura, de 31 anos, conversou com o Voz das Comunidades e reforçou o pedido por justiça.

“O foco do protesto hoje foi para pedir a prisão do Carlos Alberto, para que ele responda por isso, pela tentativa de homicídio contra o Thiago e contra o Igor, que foi atingido. A gente só vai sossegar quando ver ele dentro da cadeia”, afirmou Marina.

Marina de Moraes Moura, 31 anos, é esposa da vítima Igor Melo. (Foto: Uendel Vinicius/Voz das Comunidades)

Sobre o estado de saúde de Igor, Marina informou que ele está estável, mas ressaltou a gravidade do caso. “Ele perdeu um órgão, o rim direito, mas está bem na medida do possível”, disse.

Relembre o fato: Influenciador esportivo é baleado por PM após falsa acusação de roubo na Penha

Igor Melo, de 31 anos, foi baleado na madrugada de segunda-feira (24), após sair do trabalho na Penha. Ele, que também é dono de um canal esportivo sobre o Botafogo, trabalha como garçom na casa de samba Batuq.

Segundo relatos, ao solicitar uma moto por aplicativo para voltar para casa, Igor foi perseguido por um carro ao passar pelo viaduto da Penha. Os ocupantes do veículo dispararam tiros contra ele. Após ser socorrido e levado ao hospital, uma mulher entrou na unidade acusando Igor de roubo. Ela estava acompanhada do marido, identificado como Carlos Alberto, um policial militar aposentado, que seria o responsável pelos disparos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]