Tiroteio na madrugada desta segunda-feira (31) na Cidade de Deus deixa dois adolescentes baleados

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que os jovens têm quadro de saúde estáveis
Dois adolescentes são baleados na Cidade de Deus. Foto: reprodução

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram baleados na madrugada desta segunda-feira (31) durante uma operação policial na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A jovem atingida, que está grávida, passou por uma cirurgia, enquanto o rapaz, que é PCD (Pessoa com Deficiência), foi atingido na coxa direita. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ambos têm quadro de saúde estável.

Segundo informações, acontecia um baile funk nas proximidades da Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes. Por volta das 2h40, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá), do BOPE e da CORE entraram na Cidade de Deus.

Segundo as testemunhas, com a presença dos policiais, houve troca de tiros e um tumulto. Durante a confusão, os dois adolescentes foram baleados.

Ainda não há informações de onde vieram os disparos que os atingiram.

Ambos foram socorridos na UPA da Cidade de Deus, durante a madrugada e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A adolescente grávida e o bebê estão bem após a cirurgia, e o rapaz também se recupera na unidade de saúde.

Até o momento, as polícias Militar e Civil não se pronunciaram sobre o caso.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]