Operação em Manguinhos assusta moradores no final da manhã desta segunda-feira (31)

Ação ocorreu no final da manhã e troca de tiros assustou moradores
Imagem: Reprodução

O final da manhã desta segunda-feira (31) tomou os moradores de surpresa em Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro. A Polícia Militar entrou na comunidade com um blindado por volta das 11h da manhã. Houve troca de tiros.

A operação ocorre justamente no horário em que crianças voltam para casa depois da escola. Segundo apuração do Voz das Comunidades, a operação ocorre por conta de furto de aço que ocorreu na Base da Aeronáutica, na Av. Brasil, na altura da passarela 5.

Com celulares, moradores registraram rajadas de tiros dentro da comunidade. Os vídeos também mostram ação dos policiais próximo a um blindado. A

O caso foi encaminhado para a Polícia Federal do Rio de Janeiro. Até por volta de 12h30min, o movimento era intenso na região, pela Av. Leopoldo Bulhões.

//Matéria em Atualização//

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]