Pesquisar
Close this search box.

Encosta desliza no alto do Morro da Mangueira

Doze casas e dois carros foram atingidos pelo deslizamento de terra
Deslizamento de encosta no Morro da Mangueira. Foto: Reprodução

Nesta madrugada (7), por volta das 3 horas da manhã, ocorreu um deslizamento de encosta no alto do morro da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro. Doze casas e dois carros foram atingidos pelo deslizamento de terra, mas até o momento não há informações de feridos.

Moradores apresentaram dificuldade para sair das residências e sete famílias tiveram as casas interditadas pela Defesa Civil nesta manhã. Possivelmente, o que provocou o deslizamento foi um vazamento de cano que encharcou o solo e cedeu a terra.

Os bombeiros foram acionados e atuam no local com equipes da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), Geo-Rio, guardas municipais e técnicos da Cedae. Agentes da Comlurb também estão atuando na área para retirada dos entulhos e terra.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişJojobetjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomHoliganbet GirişMeritkingMarsbahis
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]