Carnaval 2026: Série Ouro define ordem dos desfiles; confira

O evento reuniu representantes das agremiações e os ingressos já estão a venda por preços populares
Sorteio aconteceu no Restaurante Assador, na Zona Sul do Rio. Fotos: S1 Comunicação/Liga RJ

Na noite desta segunda-feira (14), a LigaRJ, representante das escolas de samba da Série Ouro, realizou o sorteio da ordem dos desfiles para o Carnaval 2026. O evento aconteceu no restaurante Assador, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, e contou com a presença dos dirigentes das 15 agremiações que compõem o grupo. Os desfiles acontecerão na Marquês de Sapucaí nas noites de sexta-feira e sábado, dias 13 e 14 de fevereiro.

Confira abaixo a ordem completa dos desfiles da Série Ouro 2026:

Sexta-feira, 13 de fevereiro
1ª Unidos do Jacarezinho
2ª Inocentes de Belford Roxo
3ª União do Parque Acari
4ª Unidos de Bangu
5ª Unidos de Padre Miguel
6ª União da Ilha
7ª Vigário Geral

Sábado, 14 de fevereiro
1ª Botafogo Samba Clube
2ª Em Cima da Hora
3ª Arranco do Engenho de Dentro
4ª Império Serrano
5ª Estácio de Sá
6ª União de Maricá
7ª Porto da Pedra
8ª Unidos da Ponte

Representantes das 15 agremiações estiveram presentes no evento. Fotos: S1 Comunicação/Liga RJ

Vendas abertas

Com o sorteio realizado e a ordem das escolas definidas, a venda dos ingressos para a Série Ouro também já começou.  As arquibancadas custam R$ 35,00 (inteira) e estarão disponíveis para os setores 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10 e 11. A compra pode ser feita pela plataforma Ticketmaster, com limite de até quatro ingressos por CPF (sendo um com direito à meia-entrada), no link https://www.ticketmaster.com.br/event/carnaval-rj-2026-arquibancadas-serie-ouro

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]