Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Tem Correio do Amor no app do Voz das Comunidades

Algumas mensagens serão lidas no palco principal Luiz Gonzaga, durante os intervalos entre uma atração e outra
Foto: Rafael Costa / Voz das Comunidades
Foto: Rafael Costa / Voz das Comunidades

O amor está no ar! O aplicativo do Voz das Comunidades está com Correio do Amor disponível e a galera presente no Arraiá do Alemão já está enviando seus recados. Algumas mensagens serão lidas no palco principal Luiz Gonzaga, durante os intervalos entre uma atração e outra.

De: Fatima Baiana
Para: Mario Campos
Mensagem: Já se vão 24 anos de casada, meu amor. Mas parece que te conheci ontem. Te amo muito. Amor infinito.

E não para por ai…

De: Lucia
Para: Karen
Mensagem: A cada dia que passa tenho certeza que você foi a melhor escolha que fiz nessa vida. Agradeço a Deus por colocar você na minha vida. Te amo.

Está valendo pedidos de perdão também…

De: Anderson
Para: Milena
Mensagem: Me perdoa por ontem, nega. Te amo.

Você também pode enviar a sua mensagem baixando o APP do Voz das Comunidades que se encontra disponível para download no IOS e no Android. Não deixe de enviar sua mensagem e “Falar do seu amor para ela(e)”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]