‘A favela é muito rica’, diz vice-governador do Rio ao visitar Favela Gastronômica

Tiago Pampolha veio no segundo dia de Favela Gastronômica e provou pratos da feira
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

O Favela Gastronômica recebeu grandes visitas durante os dois dias de evento. No primeiro dia, Eduardo Paes prestigiou a feira. Já no domingo, segundo dia de evento, quem esteve presente no Favela Gastronômica foi o vice-governador do Rio de Janeiro, Tiago Pampolha.

Em sua visita, o vice-governador provou pratos dos empreendedores e conversou com Rene Silva sobre novos projetos para as favelas do Rio. Ele parabenizou a organização e estrutura da feira. “Temos que parabenizar a favela. Aqui no Complexo do Alemão tem muita coisa maravilhosa, a gente pode desfrutar de pratos muitos bons aqui”.

Ele também disse que o Favela Gastronômica trouxe muita visibilidade para a comunidade e que apoia a iniciativa de fazer mais feiras do tipo. “A Favela é potência”, concluiu Tiago Pampolha.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]