Esgoto á céu aberto revolta moradores

O Esgoto na rua Engenheiro Manoel Segurado anda sendo assunto que incomoda muitas pessoas. A mais de 15 dias dona Sueli, 40 anos, convide constantemente com o cheiro de esgoto em frente sua casa, nº 132 e se revolta ao falar do assunto.

– Constantemente aqui fica assim, a Cedae só vinha aqui quando os apartamentos ao lado (DO PAC) estava em obra, agora que acabou eles deixaram aqui assim, e não é só um não minha filha são três, três bueiros de uma vez. Quando o pessoal da Cedae vem, eles só olham o local em vez de por a mão na massa. Como se um olhar concertasse tudo.
Disse a moradora Sueli, dando sua voz.

Já Seu Zé, 62 anos porteiro dos apartamentos do PAC onde o esgoto não atrapalha também reclama.
–  Não tenho nada haver com isso, não sou morador mais é um grande descaso, ninguém gosta e não consegue conviver assim. Não só eu quanto as outras pessoas também sente esse cheiro horrível quando passam por perto.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]