Pesquisar
Close this search box.

Complexo do Alemão receberá 200 unidades habitacionais pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

Secretaria de Habitação do Governo do Estado chamamento público para empreendimentos interessados na construção
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Habitação, abriu o chamamento público para empresas interessadas na construção de 200 unidades habitacionais no Complexo do Alemão. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (2).

Em agosto de 2023, o Vice-Governador do Rio, Thiago Pampolha, inaugurou obras de reformas do Conjunto Habitacional do Poesi. No mesmo dia, ele abriu as obras de construção de 440 unidades habitacionais no antigo terreno da Itapemirim.

Lideranças acompanharam equipe da Caixa no terreno
Foto: Reprodução

No edital publicado, o Governo informa que empresas interessadas deverão apresentar uma carta, manifestando interesse na construção das unidades habitacionais. A construção do empreendimento será no Entretelas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]