Instituto Felipe Adão vai oferecer aulas gratuitas de futvôlei para jovens de favelas da Zona Sul

Projeto pretende atender cerca de 100 crianças e adolescentes
Foto: Divulgação/Liga Nacional de Futevôlei
Foto: Divulgação/Liga Nacional de Futevôlei

O capitão do time de futvôlei do Botafogo, Felipe Adão, vai iniciar um projeto social. A iniciativa do filho do ex-atacante Cláudio Adão vai oferecer aulas gratuitas de futevôlei na areias da praia de Ipanema para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos que sejam moradores de favelas da Zona Sul do Rio. O Instituto Felipe Adão pretende atender cerca de 100 alunos.

Como se inscrever

Incentivado pelo Governo do Estado e com patrocínio da Light, as inscrições para o projeto já estão abertas e as aulas começam na primeira quinzena de abril.

Para se inscrever, basta acessar o site www.institutofelipeadao.com.br.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]