Pesquisar
Close this search box.

Desfile dos blocos de enredo na Intendente Magalhães acontece neste sábado (10); confira a programação 

Organizado pela BCERJ, o primeiro bloco a desfilar vai representar o Complexo da Penha, Zona Norte do Rio
Foto: Alex Ferro | Riotur
Foto: Alex Ferro | Riotur

A folia na Estrada Intendente Magalhães está bem próxima de começar e longe de acabar, já que inicia neste sábado (10) com os blocos de enredo e termina quase uma semana depois, sábado (17) com as escolas de samba. Desde o final da década de 80, algumas escolas de samba menores passaram a utilizar a avenida para realizar seus desfiles, que viraram uma tradição do Carnaval carioca.

Organizado pela Federação dos Blocos Carnavalescos do Estados do Rio de Janeiro (FBCERJ), o primeiro bloco a desfilar vai representar o Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. Ele mesmo, o ‘Vai Barrar? Nunca!’. Representando outra favela carioca está o ‘Bloco do Alto da Boa Vista’, que é do Mata Machado. Confira, abaixo, a lista completa e a ordem dos blocos:

Foto: Divulgação

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]