Pesquisar
Close this search box.

Após deslizamento de terra, moradora do Capão teme por mais chuvas fortes

Impactos da chuva do último sábado (8) provocaram ocorrências em localidades do Alemão
Foto: Guilherme Oliveira / Voz das Comunidades
Foto: Guilherme Oliveira / Voz das Comunidades

As fortes chuvas do último sábado (8) provocaram deslizamento de terra em alguns pontos do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. O Capão foi uma das localidades atingidas mas não houve feridos.

A moradora Elisângela Gouveia teve o seu quintal interditado pela Defesa Civil e teme por mais chuvas que possa agravar o deslizamento. Além do quintal de Elisângela, engenheiros da Defesa Civil que estiveram no local interditaram uma casa e uma construção irregular. De acordo com informações da GEO-Rio, diversas vistorias foram realizadas e técnicos estão avaliando o projeto ideal para o Capão.

O Morro dos Mineiros foi mais uma região do Alemão onde ocorreu deslizamento de terra. Confira mais informações na reportagem a seguir:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]