Pesquisar
Close this search box.

Em dia de alerta de chuva forte, saiba quais são os serviços em funcionamento

Cidade entrou em alerta 2 pelo Centro de Operações Rio
Foto: Reprodução

Sob o risco de ser atingido por chuvas fortes, o Rio de Janeiro entrou em estado de alerta. Na quinta-feira ( 21), equipes de serviços da prefeitura e do estado já alertavam a população enquanto se mobilizavam para o que poderia vir nas horas seguintes.

Educação

As escolas da rede municipal e estadual cancelaram as aulas. A orientação da Prefeitura e Governo Estadual é que os alunos fiquem em casa. Para as escolas particulares, a orientação foi a suspensão das aulas nesta sexta (22). A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) suspendeu as aulas. A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) decretou ponto facultativo.

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde informou em nota que o funcionamento das unidades seguirá de forma normal. Fique atento a horários de consultas e, em caso de chuva e se necessário, evite deslocamento.

Transporte

Metrô, trem e ônibus seguem em funcionamento normal na cidade do Rio. O mesmo vale para vans.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişJojobetjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomHoliganbet GirişMeritkingMarsbahisBets10
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]