Pesquisar
Close this search box.

Distribuição gratuita de água é elogiada por visitantes da Feira Gastronômica

'Crucial para enfrentar o calor', disseram visitantes da feira
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Um dos pontos cruciais para a equipe de organização do Voz das Comunidades e que foi muito elogiada pelo público presente na Feira Gastronômica foi a distribuição de água durante a feira. Para combater a sensação térmica de 45ºC, como foi no sábado, a hidratação é extremamente importante.

O casal Cíntia Cardoso e Rogério dos Santos, moradores do Complexo do Alemão, falaram sobre a importância da distribuição de água no Complexo do Alemão. “Ideia sensacional. Ainda mais com essa temperatura que a gente tá atravessando, tá um calor. Então a hidratação é muito necessária”, comentou Rogerio. Cíntia complementou, “Ainda mais para as pessoas que bebem bebidas alcoólicas. Tem que ter uma água pra dar uma balanceada.”

Luciano da Costa Soares, que esteve presente na feira com a esposa Andressa Cristina, também teceu elogios para água que estava sendo distribuída. “Achei maneiro. Com esse calor que tá fazendo, está muito quente”. Andressa comentou que a iniciativa foi melhor para as crianças. “Só a água mesmo. Precisa muito, principalmente para eles que estão brincando muito aqui no evento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]