Bernardinho inaugura escolhinha de vôlei no Complexo do Alemão

Na terça-feira, o técnico da Seleção Masculina de Vôlei e ídolo Bernardinho inaugurou na Praça do Punço, na Comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, a terceira unidade da Escola de Vôlei Bernardinho. Em parceria com o Banco do Brasil e com a Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, a iniciativa tem como levar o esporte para a localidade, recentemente pacificada. O evento, que reuniu cerca de 300 pessoas, entre crianças, moradores e jornalistas, contou com a presença de atletas, autoridades, além do Secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame.

A unidade atenderá – inicialmente – 150 crianças da região, com aulas teóricas e práticas de mini-vôlei, atividades educacionais, aulas de cidadania e de inclusão monitoradas por profissionais capacitados para atender crianças de 7 a 13 anos. Posteriormente, a Escolinha terá sua capacidade ampliada para 300 alunos. Para o presidente da Associação de Moradores da Nova Brasília, Alcides de Almeida, o Sidinho, a chegada de Bernardinho na comunidade traz esperança aos moradores.

Fonte: Super esportes

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Deneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme Bonuslarcasibom girişcasibom girişcasibomcasibom girişcasibomcasibom twitter girişcasibomcasibom girişcasibom 726Bonus veren sitelerCasibom 2024 - 2025Canlı BahisBedava deneme bonusucasibom güncel girişcasibomcasibomcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]