Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Feira do Podrão reúne as comidas de rua mais desejadas do Rio em Guadalupe

O evento é gratuito, no estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe, na Zona Norte, do dia 13 a 15 de maio, das 14h às 22h
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

A Feira Nacional do Podrão é a maior feira de comida de rua do Brasil. Criada para exaltar o lanche raiz, a feira está reunindo os podrões mais desejados do Rio de Janeiro, com 20 empreendedores de diversos bairros. Segundo Suzanne Malta, idealizadora do evento, houve uma curadoria criteriosa para selecionar os melhores podrões. O evento é gratuito, no estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe, na Zona Norte, do dia 13 a 15 de maio, das 14h às 22h.

É a primeira vez que a feira acontece dentro de um shopping.
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Nesta quarta edição, a Feira do Podrão conta com diversas novidades, como os lanches gigantes. O público vai encontrar hambúrgueres e cachorros-quentes enormes, coxinha de 1 quilo, batata frita a metro e muito mais. Outra novidade deste ano é a Feira do Podrinho, um espaço para as crianças com brincadeiras, pista de skate, oficinas e equipe de recreadores. Além de shows de música, exposição do mercado de recicláveis, apresentação de artistas com malabaristas e dançarinos.

Saiba mais informações e veja como foi o primeiro dia do evento na reportagem a seguir:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]