No primeiro dia, o Favela Gastrônomica teve alta movimentação, o que significou um impacto positivo para os empreendedores. “As vendas foram ótimas para tudo mundo. Tudo que a gente trouxe foi embora”, disse Cristina Bulhões, 51 anos, uma das auxiliares da barraca do Thaisa Nascimento Atêlie. No momento da reportagem, Cristina comentou que Thaisa não chegou ainda no evento pois estava preparando mais doces para trazer. “Ela está trabalhando até agora”, contou.
A barraca de caipirinha do evento bombou no primeiro dia! Foram mais de 200 caipirinhas vendidas no primeiro dia “Eu fiquei muito feliz que até o Prefeito provou nossa caipirinha. A expectativa é que hoje a gente consiga vender mais ainda”, disse o Helcimar Lopes, 48 anos, dono da barraca. Helcimar também comentou que” o evento tá sensacional, a equipe tá de parabéns. Recebemos muito apoio, os empreendedores agradecem demais”, comemorou.
Para o Mestre Oliveira, de 58 anos, a feira foi uma das melhores experiencias que já teve. “Fomos surpreendidos, o pessoal comeu bem. Consegui entregar o que queria”. Para domingo, o chef passou a noite se preparando. “Eu nem consegui dormir direito, estava preparando mais comida pra hoje. Estou cansado, mas tô feliz”.