“Muito organizado e com muita segurança!”, público lota último dia do Arraiá do Alemão

Segunda e última noite do Arraiá do Alemão une amigos e famílias na Praça de Inhaúma
Público curte o último dia de Arraiá do Alemão. Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Público curte o último dia de Arraiá do Alemão. Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

A Praça de Innhaúma, na Zona Norte do Rio, ficou pequena para tantos encontros. Famílias, amigos, idosos e muitas crianças vieram curtir o último dia do Arraiá do Alemão.

Foi o caso da Graciete Maria Marques, de 63 anos e moradora de Olaria, que comentou que estava no evento para ver os atores globais presentes no evento, mas que amou também as comidas e a organização. “O evento está show. Está tudo muito bem organizado e com muita segurança. Estou amando”, conta a aposentada.

Graciete Maria Marques foi pela primeira vez no Arraiá e se sentiu muito segura no evento.
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

O Arraiá do Alemão também conquista famílias. Patrícia, de 33 e moradora de Vilar dos Teles, curtiu o sábado no Arraiá e voltou no domingo com a família toda vestida de caipira. “As crianças amaram se divertiram muito. A melhor parte de sábado foram o show das quadrilhas e hoje eu vim só para o show do Tiee”, conta a técnica de enfermagem.

Já Mario Luiz, de 69 anos, não largou o pratinho de comida enquanto dava entrevista para a equipe do Voz das Comunidades. Ele conta que participa constantemente dos eventos do Voz e amou o CarnaVoz. Além disso, não esqueceu de mandar um recado para o Rene Silva, fundador do Voz. “Rene, você é fera!”, conta o morador de Bonsucesso, satisfeito com o Arraiá.

Público aproveitando o show do Tiee . Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Público aproveitando o show do Tiee.
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]