Pesquisar
Close this search box.

Ingressos para o Rio Parada Funk 2024 já estão disponíveis e evento promete agitar a Praça da Apoteose; confira

O evento será realizado no dia 10 de novembro, na Praça da Apoteose, a entrada é gratuita, basta contribuir com 1kg de alimento não perecível para ter acesso
Foto: divulgação.

O Rio Parada Funk chega à sua 13ª edição neste ano, trazendo o melhor do funk carioca, que é reconhecido como patrimônio cultural do Rio de Janeiro. O evento acontece no dia 10 de novembro, a partir das 12h, na Praça da Apoteose. O festival reúne artistas de diferentes vertentes do funk, com atrações para todas as gerações, indo do funk melody ao ritmo acelerado do 170 BPM.

Além dos shows, o Rio Parada Funk também é um espaço de resistência cultural, promovendo a valorização da cultura periférica. O evento destaca a importância do funk como um movimento de expressão e empoderamento das comunidades cariocas, além de proporcionar visibilidade para artistas emergentes e veteranos.

Os ingressos gratuitos devem ser retirados online, a organização reforça que tanto o ingresso quanto a doação de 1kg de alimento não perecível são indispensáveis para garantir a entrada no evento.

Para quem deseja fazer parte da estrutura do evento as inscrições para equipes de som, DJs, MCs, dançarinos, fotógrafos, comerciantes, voluntários, jornalistas e mídias alternativas estão abertas e podem ser realizadas no site oficial: www.rioparadafunk.com.br.

A lista completa de atrações será divulgada em breve.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomcasibom girişCASİBOMCasibomholiganbet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncelcasibomcasibom güncel girişcasibomcasibom girişcasibom güncel girişCasibom Girişcasibomcasibom resmiJOJOBETjojobetgirişi jojobetjojobet girişjojobet güncel girişcasibom güncel adresi

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]