Pesquisar
Close this search box.

Feira do Podrão anima o feriadão com comidas boa e muito samba na Quinta da Boa Vista

Evento reúne delícias populares, roda de samba e espaço de moda e artesanato de sexta (15) a domingo (17), em São Cristovão
Foto: Divulgação.

Se ainda não decidiu sua programação, a Feira do Podrão é uma ótima opção para os amantes de boa comida e música. O evento acontece de sexta (15) a domingo (17), das 10h às 19h, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Neste ano, a feira traz como novidade um espaço dedicado à moda e ao artesanato, ampliando ainda mais as atrações para o público.

Entre as delícias que estarão disponíveis, estão confirmadas a famosa batata de Marechal, torre de churros, hambúrguer de três quilos, pão de alho a metro, cachorro-quente de 1,2 metro, sorvete na chapa e até mesmo hambúrguer de 30 carnes.

A feira, com entrada gratuita e apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, terá uma área infantil com monitores e brinquedos infláveis, como touro mecânico, grande tobogã, cama elástica, pula-pula, entre outros. A programação musical incluirá rodas de samba e pagode com palco 360 graus.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]