Pesquisar
Close this search box.

Empresa de saneamento abre 300 vagas de trabalho no Rio; há postos para moradores de favela

A companhia Iguá têm ocupações disponíveis que vão da área administrativa ao setor operacional
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Iniciando recentemente as operações na cidade do Rio de Janeiro, a companhia de saneamento básico Iguá disponibiliza 300 oportunidades de emprego para a população carioca. Com ocupações que vão da área administrativa ao setor operacional na capital e no interior do estado, há vagas priorizadas para moradores locais de cerca de 100 comunidades em que a empresa atua.

Para auxiliar nesse momento de contratação de quem mora na favela, a empresa iniciou o Programa de Contratações Comunitárias, iniciativa direcionada para cuidar do processo de inscrições da população local e inserir no Banco de Talentos. A ação também visa as pessoas que não possuem acesso à internet e realizará a seleção de forma presencial para os interessados.

Em caso de interesse, as inscrições devem ser realizadas no site da companhia, na área Trabalhe com a Gente, por meio deste link (https://vemserigua.gupy.io/). Lá, as vagas de emprego são listadas por cargo e localidade de atuação. Além disso, a empresa disponibiliza preferência para PCD (Pessoas com Deficiência).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]