Elymar Santos vai homenagear sua mãe e seus fãs em uma live da sua varanda neste sábado (28)

Noite de confinamento ao som de Elymar Santos
Elymar Santos
Elymar Santos

Em meio à pandemia de coronavirus, o mundo artístico vem colaborando com o confinamento das pessoas e promovendo shows das varandas de suas casas. A iniciativa dos artistas é levar diversão e alegria nesses dias de isolamento social, e reforçar as medidas de prevenção a disseminação do Covid-19.

O Elymar Santos é um deles. O cantor promete embalar a noite deste sábado (28), com uma live a partir das 20h da varanda de sua casa, em Ramos, na Zona norte do Rio, com transmissão  via Instagram @elymarsantosoficial e na página do facebook do Voz das Comunidades

Segundo o músico, a ideia foi motivada devido a situação complicada que todos estão vivendo. “As pessoas estão em casa, e o mínimo que eu posso fazer é levar um pouco de alegria para este povo tão sofrido e por ser aniversário da Dona Amelly, minha mãe.”

“Eu tenho ficado aqui em Olaria, olho tudo, vejo tudo, olho o morro, vejo as pessoas e as casas a minha volta. Resolvi fazer esta live para divertir as pessoas e porque hoje eu estaria fazendo uma festa, para comemorar os 90 anos da minha mãe”, comenta Elymar Santos.

Elymar e a sua mãe Dona Amelly. Foto: Arquivo pessoal

O cantor não terá  a presença da sua família, mas presenteará sua mãe e os moradores cantando sucessos religiosos como “Ave Maria e Jesus Cristo”.

Elymar Santos contou ainda, que ora todos os dias, que dobra meus joelhos pedindo proteção, e que as pessoas precisam se unir neste  momento difícil, sem perder a fé em Deus.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]