No último sábado, o Flamengo ganhou de 2 x 0 sobre o time do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. E o meia-atacante Lorran, de 17 anos e cria da Cidade de Deus foi o nome de peso da partida ao marcar um gol e ajudar em assistências. A comemoração sobre o time paulista foi grande, mas ela ficou maior ainda quando A festa ficou ainda maior quando o jogador deu as caras na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, para participar de um aniversário de amigos e foi surpreendido com uma festa na comunidade.
Foi uma grande comemoração que se transformou em um baile, com direitos a queima de fogos, buzinaço das motos, euforia nas ruas, abraços e muita alegria.
Essa festa toda tem um motivo. Lorran é nascido e criado na Cidade de Deus e sua ligação com a comunidade é forte. Ele frequentava projetos sociais de futebol de dentro da favela e fala com muito carinho do lugar que ele veio. Além disso, o cria mantém relações com a vizinhança, amigos e familiares na CDD. Recebido com muito carinho, posou para fotos com os moradores e conhecidos que compartilharam em suas redes sociais. Atualmente, o jogador mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Destaque da partida
Após o jogo, a torcida rubro-negra aplaudiu de pé o desempenho de Lorran em campo. Na arquibancada, as pessoas gritavam seu nome. Essa vibração toda, mostra a importância do atleta em conseguir definir a partida: “Esse jogo vai ficar marcado na história, o jogo mais importante pra mim”, falou o jogador sobre a vitória.