Vídeo de irmãs da Cidade de Deus vendendo empada bomba na internet

A publicação do vídeo está prestes a alcançar 150 mil visualizações no Twitter e tem muitos comentários positivos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nos últimos dias, um vídeo bem alto astral viralizou na internet. São duas irmãs gêmeas, Fernanda Rodrigues e Flávia Rodrigues, da Cidade de Deus, fazendo propaganda das suas empadas que são vendidas pelos acessos da favela por apenas R$3,50. 

A surpresa do vídeo é que, enquanto uma dança segurando o carrinho com as empadas, a outra, que também dança, canta: “Nessa chuvinha tem Delícias da Vinha, meu amor. Minha empada é uma delícia, se comer vai ficar louca. Eu estou passando a empada na sua boca”. 

Não é a primeira vez que as duas fazem vídeos para a internet divulgando o seu negócio “Delícias da Vinha”. Flávia Rodrigues conta que a ideia de produzir os conteúdos surgiu na época em que o Instagram estava começando a crescer muito. “Quando a gente começou a vender empada, o povo estava ficando muito famoso no Instagram. Então, eu e a minha irmã pensamos em uma ideia para divulgar a nossa empada porque é algo comum que todo mundo vende. Aí eu falei: vamos começar a dançar”. 

O último vídeo bombou nas redes sociais, com as pessoas elogiando a performance e a simpatia das duas. Algumas pessoas, que já experimentaram as empadas, até confirmaram que são uma delícia mesmo. “Vejo elas algumas vezes aqui na CDD. Além de serem simpáticas, extrovertidas na rua, as empadas são maravilhosas!”, comentou um internauta no Twitter.

Flávia disse que, agora, as pessoas, antes de comprarem a empada, pedem para as irmãs dançarem. “A diferença da nossa venda é a dança. Fazer vídeo dançando para vender as empadas. É o nosso marketing”. Contudo, ela compartilhou que o número de clientes ainda não é proporcional ao sucesso do vídeo. “O nosso foco é cliente. Dali que é o nosso sustento”.

Confira o vídeo a seguir:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]