Um morador, identificado como Bruno Esteves de Melo, de 40 anos, foi morto durante a incursão policial na Favela de Manguinhos, Zona Norte, que acontece desde meio-dia desta terça (1). Ele era lutador de muay thai e iria viajar para São Paulo este mês para competir, segundo a esposa Suewelyn Santiago Rocha da Silva. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi ao local realizar a perícia do corpo.
“Olha o bandido que eles mataram (com os certificados na mão). Está vendo essa data aqui? (datas recentes como mostra a imagem abaixo). Ele ia viajar para São Paulo para lutar. O sonho dele era lutar no UFC. Ele já era lutador profissional. Destruíram um sonho, destruíram uma família”, contou a esposa, muito abalada.
Foto: Voz das Comunidades
Procurada pela equipe do Voz das Comunidades, a Polícia Civil relatou que prestava ajuda em relação à “repressão de roubo e transbordo de cargas” quando avistou pessoas ao redor da Rua Leopoldo Bulhões. Ao ouvirem disparos de arma de fogo, acionaram a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Com a situação, segundo eles, três pessoas foram baleadas durante um confronto na comunidade de Manguinhos. Um deles foi Bruno Esteves de Mello, 40 anos, que veio à óbito no local.