Pesquisar
Close this search box.

Grupo Pensar Cultural oferece oficina de audiovisual gratuita com Maurício Rizzo e Raphael Vicente para moradores do Alemão

A iniciativa contará com 4 encontros CRJ do Alemão e é voltada para moradores do CPX do Alemão e arredores
Foto: Reprodução

O Grupo Pensar Cultural está com inscrições abertas para oficina de curso de audiovisual e redes sociais com foco no humor. A oficina tem a parceria da RioFilme. O curso é presencial e está destinado para moradores do Complexo do Alemão e arredores. O objetivo da oficina é se familiarizar com códigos de humor que podem ser usados como ferramentas essenciais para a construção de novas narrativas.

Os encontros serão ministrados por Maurício Rizzo e Raphael Vicente, que abordarão temas como as chaves do humor, estratégias de planejamento, organização e distribuição de conteúdo relevante. 

Sobre as vagas e as aulas

  • As vagas são limitadas e serão entregues certificados apenas para os participantes que tiverem 100% de aproveitamento da atividade.
  • Os encontros acontecerão nos dias 18, 20, 25 e 27 de abril de 2023, das 19h às 21h, no Centro de Referência da Juventude do Alemão (CRJ-Alemão), que fica na Estrada do Itararé, 690, atrás do colégio Tim Lopes.
  • As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0L9_y-Iygor2h6bh3GF1JuLpHrbv6KEy9nTnShzTuRwV0Sw/viewform

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]