Pesquisar
Close this search box.

Vila Primavera, Parque Silva Vale e Urubu recebem ação de sanitização contra o coronavírus

Ação da Cedae ocorreu no dia de hoje em 3 comunidades e pretende atender mais de 20 ainda nesta semana

Agentes da Cedae realizaram na tarde de hoje (15) ações de sanitização nas comunidades Vila Primavera, Parque Silva Vale e Complexo do Urubu, na zona norte do Rio. A Companhia Estadual vem desde o dia 24 de abril realizando a limpezas em comunidades e de acordo com a companhia, mais de 200 favelas do Rio de Janeiro já foram atendidas. A ação visa combater a contaminação da Covid-19.

Cedae realiza sanitização em favelas do Rio. Foto: Divulgação/ Cedae

Segundo a Cedae, “a técnica e princípio ativo do são os mesmos utilizados pelo governo chinês em ruas do país como forma de combate ao novo coronavírus. O produto age como uma película que mata os micro-organismos do local e mantém a superfície desinfetada por até 30 dias, dependendo da ação externa e circulação de pessoas”.

Nessa semana ainda outras 24 favelas irão receber a sanitização, são elas, Morro dos Cabritos, Cantagalo, Morro do Pavãozinho, Morro do Pavão,Morro da Providência (Pedra Lisa), Morro do Tuiuti, Barreira do Vasco, Arará,Parque João Paulo II (Rua Caçapava), Borda do Mato, Nova Divinéia,Complexo do Acari, Morro do Dendê,Guarabu, Gardênia Azul,Terreirão, Beira Rio, Piraquê, Morro do Banco e Covanca. São 20 comunidades recebendo pela segunda vez a ação da Cedae.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişJOJOBETjojobet girişjojobet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]