Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Até sábado, vacina bivalente da Covid-19 atenderá pessoas com 60 anos ou mais

A vacinação é contínua para pessoas com mais de 12 anos que sejam imunocomprometidas
(Imagem: Divulgação)

A vacina bivalente começou a ser aplicada na população da cidade do Rio de Janeiro desde o dia 27 de fevereiro e o calendário segue a todo vapor. Priorizando os grupos de idosos, até o final da semana, pessoas com 60 anos ou mais poderão se vacinar.

A vacina bivalente da Covid-19 se difere das vacinas anteriores por conter proteção extra, não só contra o vírus original da doença, como também as variantes Omicron que surgiram em 2022.

Lembrando que pessoas que acima de 12 anos que são imunocomprometidas tem passe livre para vacinação.

Para se vacinar, é necessário levar o RG, número de CPF e, se possível, a caderneta de vacinação. Para saber o ponto mais próximo da sua casa para tomar a segunda dose, visite o site http://prefeitura.rio/ondeseratendido, disponibilizado pela Prefeitura do Rio.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]