Pesquisar
Close this search box.

Projeto ‘A Arte Gerando Renda’ realiza 7ª Feira Favela Solidária com formatura de 150 mulheres e serviços gratuitos no Caju; saiba mais

Evento conta com atendimento gratuito de maquiagem, unhas e tranças feito pelas formandas para os convidados
projeto A Arte Gerando Renda marca a formatura de 150 mulheres. Foto: Divulgação

O projeto A Arte Gerando Renda, da ONG Favela Mundo, celebra na próxima quinta-feira (10), a 7ª Feira Favela Solidária, no Caju. O evento acontecerá na região central do Rio e a programação conta com a formatura de 150 mulheres que concluíram o curso de qualificação profissional.

A cerimônia tem como objetivo promover a inclusão social e econômica, proporcionando um espaço para que as participantes apresentem suas habilidades e produtos.

“As mulheres que se formam hoje são exemplos de resiliência e superação. Queremos mostrar que, com apoio e oportunidades, é possível transformar vidas e comunidades”, afirma Marcello Andriotti, fundador da Favela Mundo.

Além da formatura, a feira contará com atendimento gratuito das formandas dos cursos de tranças e turbantes, decoração de unhas e maquiagem artística e social. Também terá exposição dos produtos produzidos nos cursos de fantasias e adereços, e artesanato. Para aproveitar os serviços gratuitos, é necessário retirar senha no local a partir das 13h.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomholiganbet güncel girişcasibom girişcasibom resmiJOJOBETjojobetcasibom güncel adresicasibomjojobet güncel girişcasibom girişgüncel girişlerCasibom GirişJojobethttps://jojobetgirisler.com/https://jojo-bet-giris.com/jojobetcasibomJojobetCasibomCasibom GirişCasibomcasibomcasibomcasibomcasibom girişCasibomCasibom Giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]