Pesquisar
Close this search box.

Programa de capacitação profissional oferece mil vagas para jovens a partir de 18 anos; confira

As inscrições seguem abertas até o dia 31 de Julho, com as aulas iniciando no dia 02 de agosto
Foto: Katerina Holmes/ Pexels
Foto: Katerina Holmes/ Pexels

No desenvolvimento profissional e nas perspectivas de uma carreira promissora, a capacitação através de cursos e oficinas profissionalizantes traz uma enorme diferença para quem está ingressando no mercado de trabalho. Visando essa realidade para o Rio de Janeiro, o Instituto da Criança, em parceria com a Ambev, oferece mais de mil vagas para o programa de qualificação para jovens a partir de 18 anos de idade.

De forma gratuita e com aulas on-line, o programa auxiliará os jovens no processo de desenvolvimento nas áreas de trabalho com o público, como bares, restaurantes, hotéis e eventos. Durante dois meses, a iniciativa realizará a conexão entre as empresas e os inscritos, aumentando as possibilidades de emprego.

Para participar da iniciativa é necessário ser morador do Rio de Janeiro e ter concluído o Ensino Fundamental. Caso preencha esses requisitos, basta acessar o site “Bora se preparar para conquistar um trabalho?” (https://app.pipefy.com/public/form/NhdkdaHN). As inscrições seguem abertas até o dia 31/07, com as aulas iniciando no dia 02 de agosto.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişcasibom girişdeneme bonusubaywin girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]