Pesquisar
Close this search box.

Pré-vestibular comunitário inicia vakinha online para realizar a construção de novo espaço no Complexo da Maré

Nota
Foto: página do facebook. 
Foto: página do facebook. 

O coletivo Unifavela que atua no Complexo da Maré ministrando aulas ajudando estudantes da comunidade a ingressarem na universidade, está em busca de um novo espaço, atualmente o pré – vestibular que acontece em uma sala de aula improvisada numa laje na favela da Nova Holanda iniciou desde o mês de setembro uma campanha de financiamento coletivo para que através do dinheiro arrecadado seja possível realizar a construção de uma sala onde seja possível continuar as aulas proporcionando conforto aos alunos.

Com o lema “semeando o ensino popular” o Unifavela segue resistindo dentro de sua comunidade com o objetivo de compartilhar o conhecimento adquirido por seus voluntários com todos que desejam aprender, todos os 10 alunos que estavam sendo acompanhados pelo projeto desde o ano passado foram aprovados em universidades públicas. Se você deseja contribuir com a educação popular é só acessar o link da vakinha e realizar a sua doação.

LINK: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-unifavela-rio-de-janeiro

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomCasibomcasibom girişCASİBOMCasibomholiganbet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncelcasibomcasibom güncel girişcasibomcasibom girişcasibom girişcasibom güncel girişCasibom Girişcasibomcasibomcasibom resmi

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]