Pesquisar
Close this search box.

Masan apoia campanha de doação de sangue do Hospital Municipal Salgado Filho

Arraiá Solidário! Esse é o nome da campanha de doação de sangue que será promovida pelo Hospital Municipal Salgado Filho, em parceria com o Hemorio. A ação acontecerá dia 17 no térreo da unidade de saúde e terá o apoio da Masan pelo terceiro ano consecutivo. A empresa presenteará todos os doadores voluntários de sangue com camisa e sacola exclusivas da campanha. A Masan também mobilizará alunos dos cursos gratuitos que oferece para participarem da ação.

A campanha – desenvolvida por colaboradores do hospital – tem como objetivo aumentar o estoque de sangue da unidade de saúde e estima coletar cerca de 150 bolsas durante o dia.

O diretor de Sustentabilidade e Novos Negócios da Masan, Marco Antonio De Luca, falou sobre o apoio da empresa a ações desse tipo. “A campanha de doação de sangue realizada pelo Hospital Municipal Salgado Filho conta com o apoio da Masan há três anos. A empresa apoia também outras coletas externas promovidas pelo Hemorio, pois acredita que é extremamente importante facilitar o acesso da população a postos de coleta de sangue”, afirma.

 

Sobre a Masan

A Masan é uma empresa nacional, criada em 1995, com atuação na prestação de serviços especializados em hospitais, escolas, empresas entre outros segmentos. A empresa promove atividades de responsabilidade socioambiental seguindo as diretrizes da norma internacional ISO 26000, e investe na inclusão e capacitação profissional, na saúde, no esporte, na educação e na cultura e no desenvolvimento da consciência ambiental por meio de seus programas sociais.

 

Serviço:

Campanha de Doação de Sangue no Hospital Municipal Salgado Filho

Data: 17 de junho

Horário: 9h

Local: R. Arquias Cordeiro, 370 – Méier

 

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişmarsbahis güncelJOJOBETjojobet girişgrandpashabet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]