Pesquisar
Close this search box.

Iza exalta a periferia em ‘Gueto’, clipe gravado na Igreja da Penha

Mãe da cantora sobe de joelhos a Basílica em cena emocionante

Foto: Reprodução

Cria de Olaria, Zona Norte do Rio, a cantora e compositora Iza está de volta! Lançado hoje (04) com uma videografia impecável, tendo como cenário da Igreja da Penha, o clip ‘Gueto’ faz parte do seu próximo álbum que destaca o subúrbio carioca e tem previsão de estreia para o 2º semestre.

A identidade de Iza marca o hit, que conta com cenas gravadas no bairro onde a cantora cresceu. Além da coreografia marcante, cores vibrantes e participação de ritmistas da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, a cena em que Isabel Cristina Lima, mãe da cantora, sobe a escadaria da Basílica Santuário de Nossa Senhora da Penha de França, é um dos destaques do filme.

A composição de “Gueto” é de IZA, Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, que também produziram o clip, que foi gravado, mixado e masterizado no Pancadão Estúdio.

Igreja da Penha é cenário do clip ‘Gueto’ da cantora IZA.
Foto: Divulgação

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişmarsbahis güncelmeritkingJOJOBETjojobet girişgrandpashabet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]