Pesquisar
Close this search box.

Família de Ágatha Félix busca apoio para realizar ação social no Alemão

Ágatha completaria nove anos no dia 31 de março
Agatha félix

A ação social Ágatha Vitória Vive está prevista para acontecer no dia 31 de março, data em que Ágatha Vitória Félix completaria nove anos. A menina não resistiu ao ferimento e morreu  no dia 21 de setembro do ano passado, após ser alvejada com um tiro nas costas dentro de uma kombi na comunidade da Fazendinha, onde morava com a família no Complexo do Alemão. A proposta da família é realizar um dia de atividades em benefício à comunidade e de acordo com Vanessa, mãe de Ágatha, também é uma forma de transformar um dia de muita dor e tristeza em solidariedade e amor ao próximo.

“Minha filha gostava de ajudar muitas pessoas e esse dia vai ser importante para todos. Deus colocou um desejo no meu coração. Transformar esse dia de dor e tristeza em solidariedade. A ideia é realizar uma grande ação social e por isso estamos convocando apoiadores.”

Atendimento com a Defensoria Pública, corte de cabelo, arte com grafiteiros e limpeza de pele serão algumas das atividades realizadas na data. Cestas básicas e brinquedos também serão distribuídos. As doações podem ser feitas através de depósito bancário ou entregues diretamente no Espaço Coletivo Papo Reto, que fica na Alvorada – Esquina da Rua Nova com o Beco São Paulo.

Banco do Brasil
Agência: 1211
Conta corrente: 45549-0
Vanessa Francisco Sales
Ou doando alimentos e brinquedos nos seguintes pontos de apoio:
Rua Ministro Raul Fernandes, 210/1007
Botafogo – Falar com Nathalie e Carlos
Avenida Rio Branco, 135, sala 612 (horário comercial)
Centro – Falar com Wanda

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel girişcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]