Pesquisar
Close this search box.

Ex-governador Divaldo Suruagy é enterrado sobre forte comoção em Maceió

(Crédito: José Maxwell/Facebook)
(Crédito: José Maxwell/Facebook)

 Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

O corpo do ex-governador do estado de Alagoas Divaldo Suruagy foi enterrado no final da tarde deste domingo (22), sobre forte comoção entre amigos, familiares, ex-eleitores e pessoas que trabalharam com Suruagy durante sua extensa carreira política no estado de Alagoas.

Divaldo Suruagy morreu no final da tarde do último sábado (21), após ter sofrido uma insuficiência respiratório e ao ser levado por uma ambulância particular a um hospital em Maceió acabou entrando em óbito.

O ex-governador teve seu corpo velado no antigo Palácio República dos Palmares, onde contou com honras militares e só no final da tarde deste domingo seguiu em cortejo em um carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Maceió até chegar no Campo Santo Parque da Flores, onde foi enterrado no final da tarde com homenagens de amigos, familiares e pela banda da Polícia Militar onde prestou uma homenagem com uma salva de tiros.

Dentre as autoridades, esteve também presente no enterro de Suruagy o ex-governador de Sergipe e atual prefeito da cidade de Aracaju João Alves Filho, que lamentou a morte do amigo.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme BonuslarCasibom Girişcasibom güncel girişcasibom girişcasibomcasibom girişbonus fırsatıDeneme Bonusu 2024bonus 2024deneme bonusu 2024CASİBOM

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]