Pesquisar
Close this search box.

CUFA e Facebook oferecem oficinas gratuitas de marketing digital para empreendedores de favelas

Edição carioca do projeto, que já capacitou 2.500 pessoas em todo o Brasil, acontecerá no Viaduto de Madureira

Com aproximadamente 10 mil km percorridos e 2.500 empreendedores capacitados, desde agosto de 2019, a Kombi do Impulsione com Facebook – que já passou por Belém do Pará, Distrito Federal, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife e Salvador – chega ao Rio de Janeiro, no próximo dia 15 de fevereiro, para sua última etapa do programa.

A Kombi do Impulsione com Facebook é uma parceria entre a Central Única das Favelas (CUFA) e o Facebook, que oferece oficinas gratuitas de marketing digital para empreendedores de favelas que visam alavancar os seus negócios por meio das redes sociais. Assim como nas outras edições, a do Rio de Janeiro acontecerá em duas sessões: uma às 9h e outra às 14h. A edição carioca do programa será amanhã, dia 15 de fevereiro, na sede da CUFA, no Viaduto de Madureira (Rua Francisco Batista, nº: 02).

“O morador de favela tem vocação para o empreendedorismo e as plataformas sociais ajudam a concretizar suas ideias e seus negócios. Dentro deste cenário, a Kombi do Impulsione com Facebook foi essencial na formação em marketing digital de milhares de moradores dessas comunidades, democratizando o acesso deles às ferramentas digitais”, diz Elaine Caccavo, diretora da CUFA.

As atividades da Kombi do Impulsione com Facebook contarão com especialistas em Facebook que vão instruir moradores de favela em como utilizar as ferramentas do Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp Business para alavancar seus negócios. O programa é gratuito e as inscrições podem ser feitas CLICANDO AQUI.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel girişcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]