Era mais um dia normal para Suelen Pereira, mas ainda no início da sua jornada de trabalho recebeu uma ligação que a avisou sobre fogo em sua residência. Ao retornar para casa se deparou com os próprios vizinhos jogando água para apaziguar o incêndio.
Na casa, alugada, mora Suelen e seus três filhos, que segundo a mãe estavam na casa da tia no momento do incidente. A suspeita é que o fogo tenha iniciado do quadro de luz e seguido por toda fiação do local. A casa foi completamente destruída. A moradora perdeu tudo que tinha.

Suelen contou para o Voz das Comunidades que conversou com vizinhos para tentar entender o ocorrido, “ela (vizinha) falou que antes do fogo começar, dali daquele cantinho (quadro de luz) estava saindo muita fumaça”, disse.


Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

A moradora está preocupada com as consequências do incêndio, poucas foram as roupas que conseguiram salvar. A geladeira e a televisão sofreram danos irrecuperáveis, no lugar é possível ver sapatos de crianças queimados. A casa é alugada, o que também é uma preocupação.
Suelen foca em conseguir alugar um novo lugar para morar, ela teme incomodar as pessoas da sua moradia provisória. Ela está convicta que irá sair dessa “comecei a vida com pouco, do mesmo jeito vou recomeçar”, disse. A mãe de três crianças aceita ajuda para esse reinicio e disponibiliza sua chave Pix deividsofia1226@gmail.com para quem desejar realizar transferências.