Pesquisar
Close this search box.

Vazamento de subadutora deixa Complexo da Maré e várias localidades próximas sem água

Águas do Rio está trabalhando nos reparos, mas ainda não há previsão de retorno de abastecimento
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vazamento de uma subadutora deixou regiões do Complexo da Maré sem o abastecimento de água. A falta d’água na comunidade já dura alguns dias. Desde sábado, outros bairros da Zona Norte do Rio de Janeiro também acabaram ficando com o abastecimento comprometido. São eles, Bonsucesso, Ilha do Governador, Manguinhos, Olaria e Ramos.

Moradores na semana passada, através das redes sociais, disseram que estavam sem agua e não sabiam o motivo. “Aqui na Baixa (nas casinhas) não tem desde ontem (7 de dezembro) a noite.” O Maré Vive, Mídia independente da Maré, relatou a situação no dia 8 de dezembro.

https://twitter.com/CarolJT16/status/1600843909290397697

O que diz a Águas do Rio

A Águas do Rio trabalha nos reparos e também na identificação de pontos de vazamento. Para contornar a situação, caminhões-pipa abastecem os bairros. A empresa também informou que está em contato com lideranças locais da região para mantê-los informados quanto ao processo dos reparos e abastecimento.

Não têm previsão de retorno do serviço, mas a concessionária garante que o abastecimento será restabelecido assim que os reparos forem realizados.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]