Viviane de Queiroz Pereira é um nome fortíssimo, tanto quanto o seu vulgo: Pocah. A cantora dona da porr4 toda fez um show no Rock in Rio que fez mais do que levar muita gente até o chão. Além de cantar seus grandes sucessos, a artista fez um show emocionante.
O público respondeu muito bem à cantora que fechou o palco Favela nesta sexta-feira. Alicia Souza, de 19 anos, estava na grade do Palco Favela. Vinda de Macaé, Alicia conta que gosta muito de funk e Pocah a representa muito dentro do movimento. “Ela representa muitas coisas e eu gosto muito das músicas dela. É uma diva do funk! A minha música favorita dela é Quem quer mais?”.
Maranhão estava presente e se divertindo muito espaço Favela, no Rock in Rio. Vinda da cidade de Santa Inês, lá do nordeste do Brasil, Brenda Porto diz que está “AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOO” o Palco Favela. Para Brenda, a cantora Pocah expressa muita visibilidade. “Ela é a cara da favela, do funk e de tudo um pouco da periferia, principalmente aqui do Rio de Janeiro”. De passagem pela cidade, Brenda diz que amou visitar a Rocinha.
Yasmin Rodrigues, de 25 anos, veio de Cordovil para curtir o Rock in Rio (olha aí, até rimou!) Acompanhando a dona do Funk pras Mona desde 2017, Yasmin fala sobre a mensagem de representatividade que Pocah expressa. “Significa que ela conseguiu chegar onde ela tanto sonhou e o tanto que ela batalhou por isso. E pra nós, como fãs, é muito legal e muito bonito acompanhar”. Entre as várias músicas favoritas, Yasmin cita “Mulher do Poder”.
Prazer, Viviane
Em um momento do show, Pocah deu lugar à Viviane, sua verdadeira personalidade. Relembrando o seu passado e visualizando o futuro, Viviane cantou músicas que falaram sobre sua trajetória, relembrou obstáculos e celebrou sua relação com a sua mãe e filha (que estiverem presentes no palco). Depois desse momento, Viviane cedeu espaço para MC Pocahontas, voltou com a cantar grandes sucessos.
Veja fotos do show: