Na madrugada da segunda-feira (27), um incêndio aconteceu em uma lanchonete, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Agora, a dona do estabelecimento comercial tenta recomeçar o seu sonho, que, segundo ela, começou do zero. O incidente teria sido causado por um curto circuito.
Francisca Ferreira de Souza, de 39 anos, mais conhecida na sua localidade como Neide ou Tia do MC, é moradora da Canitar. Ela, há 5 anos, decidiu montar sua própria lanchonete, de onde viha seu sustento. Neste período, o que começou com um pequeno trailer, expandiu para um estabelecimento. Contudo, o negócio de Neide foi interrompido, por conta de um incêndio.
“Estamos nos erguendo de novo, mas está difícil por conta da pandemia. É sentimento de perda, mas com ajuda de Deus, com todos que estão colaborando, vou construir tudo de novo. Eu espero que eu consiga levantar minha loja novamente, porque é o sustento da minha família”, contou a moradora.
De acordo com ela, o prejuízo total gira em torno de R$15 mil. Com isso, decidiu fazer uma vaquinha online para custear a retomada do negócio e também vai tentar reabrir com um pequeno trailer do início que começou.
Para ajudar com qualquer qauntia, basta acessar ESTE LINK e realizar sua doação.