Monica Cirne, do Instituto Movimento & Vida, realiza palestra sobre fisioterapia humanizada

Instituto Movimento & Vida atua desde 2017 no CPX
Foto: Reprodução

No dia 28 de maio, das 14h às 16h, a fisioterapeuta e psicóloga Dra. Mônica Cirne conduzirá uma palestra sobre os impactos da fisioterapia gratuita e humanizada nas favelas do Rio de Janeiro. Fundadora do Instituto Movimento & Vida, ela compartilhará os desafios e avanços conquistados em territórios populares, como o Complexo do Alemão e o Complexo da Penha.

O Instituto Movimento & Vida, fundado em 2017, atua no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha oferecendo atendimento fisioterapêutico gratuito para moradores de baixa renda. Com uma equipe dedicada e instalações adaptadas, o Instituto atende cerca de 100 pacientes por dia, fornecendo serviços como fisioterapia ortopédica, neurológica, oncológica e pós-Covid-19. Além disso, oferece estimulação precoce para bebês e crianças de 0 a 5 anos, buscando promover a autonomia e a qualidade de vida dos atendidos.

Palestra acontece no dia 28 de maio. Foto: Reprodução

Para participar da palestra, é necessário realizar uma contribuição via Pix. O valor é de R$ 50 para estudantes e R$ 100 para fisioterapeutas, através da chave CNPJ: 19.012.519/0001-18. Após o pagamento, o comprovante deve ser enviado para o WhatsApp do Instituto Movimento & Vida: (21) 97045-3227. As vagas são limitadas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]