Pesquisar
Close this search box.

Loja Freedom reinaugura com um coquetel para amigos e clientes no CPX do Alemão

Além da reinauguração, também foi o lançamento oficial da marca 'Freedom'
A loja passou por reformas e volta com novidades. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)
A loja passou por reformas e volta com novidades. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)

A Loja Freedom, reabriu suas portas nesta sexta-feira (9) na Estrada do Itararé, em Ramos com uma grande reinauguração, depois de 18 dias passando por reforma. A marca é responsável pelas roupas do concurso Garoto e Garota da Favela, realizado pelo Voz das Comunidades.

A empresária Valéria Brum conta que além de ser a reinauguração da loja, também é o lançamento da sua marca de roupas. “Hoje oficialmente estamos lançando a nossa marca de roupas, a Freedom, a gente vai continuar com as marcas parceiras mas também temos os nossos próprios produtos”. 

Valéria e Raphael Brum, casados há 7 anos e sócios na loja. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)
Valéria e Raphael Brum, casados há 7 anos e sócios na loja. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)

Valéria explica que a ideia é inovar dentro do CPX. “A minha ideia é trazer mais uma novidade, peças com qualidade, com mais coisas do que eu tinha antes”. Questionada sobre o porquê da loja se chamar Freedom, ela explica. “Porque é liberdade. Eu tive que me desfazer do meu carro que era meu mimo para poder estar nessa loja, então esse é o motivo.”

Leia também: Empresária do Alemão se reinventa e faz sucesso com lives no Instagram

E ela já voltou com novos clientes. A atriz Waleska Freitas marcou presença na festa para prestigiar a amiga. Ela conta que se conhecem há muito tempo e fala sobre a admiração que tem pela Valéria, que ela chama carinhosamente de Lela. “Além dela ser uma grande profissional, é muito amiga. Ela está há anos trabalhando. E aqui no Alemão, a loja dela é uma referência”, destaca.

Waleska Freitas usa Freedom. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)
Waleska Freitas usa Freedom. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)

A gerente, Leila dos Santos, de 44 anos, conta que já é cliente e agora levou a filha para comprar também. “Ficou linda a loja. Lela tá de parabéns! E agora trouxe a filha, pra prestigiar e vai virar cliente”. Larissa dos Santos, de 21 anos, concorda que virou cliente, e brinca “virei [cliente] fiel agora, minha mãe vai comprar sempre pra mim”. 

A loja já está de portas abertas na Estrada do Itararé, 134 – Loja B – Ramos, acompanhe também pelas redes sociais.

Loja aberta com novidades em roupas e acessórios. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)
Loja aberta com novidades em roupas e acessórios. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomCasibomcasibom girişCASİBOMCasibomholiganbet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncelcasibomcasibom güncel girişcasibomcasibom girişcasibom girişcasibom güncel girişCasibom Girişcasibomcasibomcasibom resmi

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]