Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Indicados ao Grammy Latino, Os Garotin vão se apresentar na Mostra Maré de Música, nesta sexta-feira (27)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Já disse outro som igual não tem, sabe me levar de zero a cem”… Os crias de São Gonçalo vão imbicar na Maré! Os Garotin, grupo formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, estarão na próxima Mostra Maré de Música, nesta sexta-feira (27). A entrada no espaço é feita por ordem de chegada e está sujeita à lotação (700 pessoas). Crescendo na cena musical brasileira, Os Garotin foram indicados ao Grammy Latino em três categorias.  

Com álbum recém-lançado com 12 faixas, Os Garotin se apresenta na Mostra Maré de Música com seus principais hits como: Curva Escura, Calor do Momento e Garota. Trazendo uma rica sonoridade que passeia entre o R&B, Soul Music, MPB e o Pop, o grupo também entrega o bom humor e descontração em sua essência, resultando em uma experiência imersiva no calor do tropicalismo e na autenticidade brasileira.

A noite será encerrada com os Jamaicaxias, um coletivo de artistas e criadores de conteúdo que promove conexões afro-periféricas através da música, usando a cultura popular jamaicana (Dancehall). O Dancehall é uma cultura composta não só pela música, mas também, outras manifestações artísticas como dança, moda, gastronomia e audiovisual, todos elementos presentes no coletivo de Duque de Caxias.

Serviço:

Mostra Maré de Música com Os Garotin
27 de setembro de 2024, a partir das 20h
No Centro de Arte da Maré. Rua Bittencourt Sampaio, 181. Maré.
Entrada gratuita (sujeito a lotação)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibombahsegeljojobet girişHOLİGANBETjojobetCASİBOMcasibomcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]