Pesquisar
Close this search box.

Estão abertas as inscrições para oficinas audiovisuais na Mangueira, Zona Norte do Rio

Aulas começaram em 14 de setembro, mas é possível se inscrever nas oficinas futuras
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O projeto Olhares Cariocas, da produtora Cultural Aloha, está com inscrições abertas para oficinas audiovisuais. As aulas acontecem aos sábados, de 9h às 12h, e iniciaram dia 14 de setembro, mas ainda é possível se inscrever para as oficinas futuras. As vagas são destinadas a jovens maiores de 14 anos do Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio de Janeiro, e de outras favelas da cidade.

O conteúdo das oficinas inclui produção de artes digitais – como fotografia, vídeos e design – e tem como objetivo preparar os alunos para dominar novas ferramentas do mercado de audiovisual, mídias sociais e metaverso. Os participantes aprenderão a utilizar tecnologias como Realidade Virtual, Inteligência Artificial e outras inovações da Web3.

Inscrições e local

Local: Auditório da Quadra da Estação Primeira de Mangueira

Endereço: R. Visc. de Niterói, 1072 – Mangueira, Rio de Janeiro – RJ

Para se inscrever, basta preencher o formulário, clicando aqui.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomcasibom girişCASİBOMCasibomholiganbet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncelcasibomcasibom güncel girişcasibomcasibom girişcasibom girişcasibom güncel girişCasibom Girişcasibomcasibomcasibom resmiJOJOBETjojobetgirişi jojobet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]