Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Favela Gastronômica: Pratos terão valor único de R$ 15; primeiro dia terá Mumuzinho como atração

A feira vai mostrar os sabores de dez empreendedores do Alemão
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

A primeira edição da Favela Gastronômica está chegando! O evento acontecerá no próximo fim de semana, nos dias 20 e 21 de janeiro, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Todos os pratos, com opções entre tilápia, rabada, baião de dois e vários outros, estarão com um valor único de R$ 15. Como atração do primeiro dia, a feira terá o pagodeiro Mumuzinho, além do Fabinho Carioca. A entrada é gratuita.

A feira vai mostrar os sabores de dez empreendedores do Alemão, com histórias distintas mas que se encontram no amor e no sonho que a arte da culinária proporciona. São eles: Mamys Gourmet, Mestre em Ação, Oliver’s Culinária, Picanha do Juscelino, Restaurante Deguste, R Burguer, Star Open Food, Tapioca da Ari, Thaisa Nascimento Ateliê e Viva!Buffets.

O que pode e o que não pode levar

 Pode:

  • Óculos Escuros
  • Capa de Chuva
  • Carregador portátil

Não pode:

  • Armas brancas e de fogo
  • Substâncias tóxicas ou venenosas incluindo drogas ilegais
  • Objetos pontiagudos
  • Entrada com bebida alcoólica e não alcoólica

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]