Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Bailarino da Cidade de Deus chega em Nova York para estudar ballet

Daniel Coelho, de 21 anos, é estudante da Academia Dança Valéria Martins
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Na madrugada deste sábado, 05 de março, um dos alunos de ballet da Academia Dança Valéria Martins embarcou para os Estados Unidos para estudar na Companhia Ajkun Ballet Theatre, em Nova York. O dançarino Daniel Coelho, de 21 anos, é um dos estudantes da iniciativa social da Cidade de Deus que recebereu a bolsa no último ano.

Foto: Academia de Dança Valéria Martins/Divulgação
Daniel Coelho, de 21 anos, embarcou hoje para os Estados Unidos.
Foto: Academia de Dança Valéria Martins / Divulgação

Para Daniel embarcar rumo ao seu sonho, a Academia de Dança Valéria Martins produziu alguns eventos de apresentações artísticas e reverteu os valores recebidos pela bilheteria para o auxílio do bailarino em terras americanas. Em seu Instagram, o aluno promete registrar cada momento da sua viagem.

Para desejar boas sortes ao estudante, a família e amigos realizaram uma despedida neste última noite no Aeroporto Internacional do Galeão.

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]