Acontece nesta quinta-feira (09) a 1º Feira de Oportunidades no Alemão

Com palestras de caráter profissional e participação da Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento será realizado na Vila Olímpica Jorginho da S.O.S
Foto: Vilma Ribeiro/ Voz das Comunidades
Foto: Vilma Ribeiro/ Voz das Comunidades

O grupo Movimento Cultural Social promove nesta quinta-feira (09) a primeira Feira de Oportunidades do Complexo do Alemão. A iniciativa vai de encontro a algumas necessidades burocráticas de moradores, consumidores e empreendedores.  

Serviços

Durante o evento, haverá atividades como: Palestras voltadas para os microempreendedores individuais, palestra e capacitação profissional, palestra de entrevista de emprego, cuidados pessoais. Além de atendimentos jurídicos, previdenciários e do consumidor, vai ser disponibilizado atendimento psicológico para os participantes interessados. Serão distribuídas também cerca de 50 senhas para isenção de segunda via de documentos. 

Importante ressaltar que vai ter também avaliação, cadastro e análises de currículos no local. Por isso, não deixe de levar o seu.   

Sobre o Evento

A Feira de Oportunidades terá a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Laura Carneiro. A expectativa é que a secretária fale sobre o CADÚNICO e o Auxílio Brasil. 

O evento será realizado na Vila Olímpica Vereador Jorginho da S.O.S, que fica na Estrada do Itararé, 460, em Ramos. Está prevista para começar às 13h e vai até 17h, desta quinta-feira. O uso de máscaras é obrigatório. 

Para mais informações, basta entrar em contato através do número 21 96762-2992 (Cristiane)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]